quinta-feira, 14 de maio de 2009

BEIJO DO GORDO!

Na última quarta- feira,13 de maio, No Programa do que passa na Rede Globo de Televisão rebatendo informações da repórter gaúcha que prestava esclarecimentos disse o seguinte comentário sobre o PMDB. A repórter tratando do caso de acusação de caixa dois imputado à Ieda Crusis(RS) disse que:" o PMDB do RS afirma ser diferente do PMDB do resto do país."
E rebate: "-incrível como o PMDB sempre se diz diferente do PMDB,dos PMDBs de todo Brasil e de qualquer lugar." e completa:"há quem diga que no RS a Governadora Ieda Crusis já esta conhecida como Ieda Crucis Credo ",e se benze.
Sempre o PMDB tenta se resguardar,(ou ofender a inteligência da população brasileira),dizendo que auela ala do partido é diferente de outras do país.
Ora,Pedro bô,se o partido é mnacional e a filosofia é nacional como você quer me convencer que dentro de outras searas administrativas a ideologia é diferente das de outras localidades que tambem são PMDBistas? O Povo Gaúcho não é muito fã de reeleições e possui uma história de politica nacional muito forte,esse escândalo de caixa dois mostra mais uma crise interna por qual passa o PMDB. São as consequecias de uma política de "calango",ou seja sempre em cima do muro balançando a cabeça no sentido longitudinal,como se dissesse sim a tudo e a todos,não buscando se impor a fim de melhor se beneficiar.
AQUI PARA NÓS:
Severino " xique xique" dentre de seus delirios , certa vez disse uma frase que deve ser conselho para o PMDB e por que não aos outros partidos:"Seje homem!"
SIMPLES E PROFUNDA.